Um homem, que não teve a identidade revelada, foi morto a tiros enquanto estava sentado em uma cadeira na porta de casa após uma discussão em um mercado no distrito de Ibiracema, em Catanduvas, no oeste do Paraná. O caso aconteceu na manhã de sábado (22), por volta das 11h.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada para atender uma possível ocorrência de assassinato e pediu apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As informações são do portal CGN, parceiro da Banda B.

Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram várias pessoas no terreno da casa e fizeram o isolamento da área. A vítima estava caída em uma cadeira, já sem vida, após ser atingida pelos tiros.
Moradores da região relataram aos PMs que, horas antes, a vítima havia se envolvido em uma discussão em um mercado da região com o homem apontado como autor dos disparos. O desentendimento teria motivado o atirador a ir até a casa da vítima, onde cometeu o crime.
A identidade do autor também não foi divulgada. O suspeito fugiu após o ataque. O caso é investigado pela Polícia Civil.