Um homem, de 42 anos, foi assassinado a tiros após ser surpreendido enquanto caminhava por uma rua do bairro Xaxim, em Curitiba (PR), na noite desta quarta-feira (29).

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima foi morta na frente de uma pessoa com quem estava, na rua Adélia Zaninelli Vons, por volta das 21h.

homem-assassinado-a-tiros-curitiba
Vítima não foi identificada – Foto: Banda B

Nas imagens obtidas pela Banda B, a vítima aparece com uma mochila nas costas e caminhando ao lado de uma pessoa que conduz uma bicicleta. O suspeito do crime surge parado ao lado de uma árvore e próximo a um carro.

A vítima, que não teve a identidade revelada, passa pelo assassino e chega a correr ao ser surpreendida pelos disparos. Após ser atingido pelos tiros, o homem cai no chão, e o atirador se aproxima para atirar outras vezes.

Segundos após o crime, o suspeito foge em um veículo Celta de cor prata. Ele não havia sido identificado até a publicação desta reportagem.

A pessoa que estava com a vítima não se feriu.

“Familiares [da vítima] estiveram no local e eles não passaram nenhuma informação. Não se sabe o motivo do crime”, disse o aspirante a oficial da Polícia Militar (PM) Russi.

O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Vídeo mostra pedestre sendo abordado por homem e morto a tiros em Curitiba; assista

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.