Uma briga entre dois homens acabou com um deles esfaqueado em um condomínio no bairro Xaxim, em Curitiba, na noite desta sexta-feira (8). Segundo a Polícia Militar (PM), toda a confusão aconteceu porque um homem entrou no prédio para tentar uma reconciliação com a ex. Um vídeo feito por moradores mostra os dois homens em luta corporal. Veja o vídeo abaixo.

briga-condominio-xaxim
Foto: Reprodução.

O aspirante Veiga, do 13° Batalhão da Polícia Militar, contou que o homem foi ao condomínio para tentar reatar o relacionamento, mas a mulher não queria.

“O indivíduo que, era o ex da menina que mora no condomínio na região, entrou para tentar conversar com ela, para tentar um possível retorno, e daí um colega dela que estava lá tentou impedir e eles entraram em luta corporal”

contou o aspirante Veiga, da PM.

Em certo momento da briga, o colega da mulher acabou dando um golpe de algo que pode ser uma faca.

“O indivíduo que estava defendendo a amiga desferiu algumas facadas no abdômen do invasor do local. O autor permaneceu no local. Ele falou que se defendeu, que começaram uma luta corporal e ele acabou dando as facadas”

detalhou o aspirante da PM.

Um vídeo, feito por moradores, mostra o momento da confusão. No vídeo é possível ouvir quando o homem fala que foi esfaqueado.

Veja o vídeo feito por moradores:

O homem esfaqueado correu até um posto de combustíveis, onde pediu socorro. Ele foi atendido e depois encaminhado ao hospital.

Já o autor das facadas foi detido. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes. Segundo a polícia, o homem alega legítima defesa. Não há informações se ele continuou preso ou não.

briga-condominio-xaxim-1
Foto: Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Homem que tentava reatar namoro é esfaqueado pelo amigo da ex; vídeo mostra confusão em condomínio

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.