Uma briga entre moradores em situação de rua terminou com um homem, de 35 anos, esfaqueado durante uma ação social promovida no pátio de uma igreja localizada na Avenida República Argentina, no bairro Novo Mundo, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (8).

Segundo relatos, dois indivíduos que participavam da ação social se desentenderam, e um deles acabou sacando a faca e atingindo o outro.
A vítima recebeu atendimento do Siate e estava consciente no momento do socorro. Apesar dos ferimentos graves no braço e na cabeça, ele não corre risco de morte. O agressor fugiu deixando a faca e a mochila no local, que foram apreendidos pela polícia para investigação.
Ainda não há informações oficiais sobre o motivo da desavença. De acordo com o aspirante Bedani, da Polícia Militar, o agressor teria ido pela primeira vez na ação social da igreja.
“A identificação e cadastro prévio dos participantes das ações sociais pode facilitar o trabalho policial, mas no caso do agressor, ele era participante novo e possivelmente não havia sido cadastrado”, afirma.
A vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital do Trabalhador.