O corpo de um homem foi encontrado dentro do porta-malas de uma BMW X1 na manhã desta terça-feira (6) na Rua Isaías Régis de Miranda, no Hauer, em Curitiba. O carro estava parcialmente queimado. A polícia investiga se uma movimentação de pessoas próximo ao local tem relação com o crime ou não. Veja o vídeo abaixo.
O carro foi visto queimando no começo da manhã. Moradores chamaram o Corpo de Bombeiros, que conseguiu evitar que o fogo destruísse totalmente o veículo.
- Com queimaduras pelo corpo, homem pede socorro no meio da rua no Guaíra: ‘Chegou, em estado de choque’
Segundo o delegado Ivo Viana, a identidade da vítima ainda não foi confirmada. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) recolheu documentos que podem ajudar nesse trabalho.
“A vítima estava no porta-malas, o carro parcialmente incinerado. Existe uma perfuração pequena, que pode ser decorrente de disparo de arma de fogo”, detalhou o delegado Ivo Viana.
A DHPP analisou rapidamente, ainda no local do crime, imagens de câmeras de segurança que mostram uma movimentação estranha por lá. Um grupo de homens foi visto correndo.
“As imagens chegaram às nossas mãos, parece que teve uma movimentação, então agora vamos analisar se essas pessoas estavam ligadas a este caso”, disse o delegado Ivo Viana.
Veja o vídeo:
Segundo o delegado, o carro não tinha nenhum tipo de irregularidade e estava em nome de um morador de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
“Temos que confirmar se era da vítima, se é a pessoa que estava ali, existe uma possibilidade de ser, mas aguardamos os exames”, concluiu o delegado.
- Grupo suspeito de prejuízo de R$ 23 milhões com falsificação de documentos do TJ-PR é alvo de operação
Informações que possam ajudar a DHPP com as investigações podem ser passadas pelo disque-denúncia 0800-643-1121.