Um homem que aparenta cerca de 25 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (15), na Rua João chede, Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O corpo estava em uma área de gramado, nos fundos de um terreno, na pista sentido Pinheirinho. Câmeras de segurança de uma empresa mostram que a vítima aparece caminhando e logo depois reaparece cambaleando na rua. A perícia foi até o local e, a princípio, não encontrou na vítima lesões que apontem a causa da morte.

Corpo foi encontrado na Rua João Chede – Foto Banda B

“O corpo apresenta alguns ferimentos, mas não conseguimos determinar a causa da morte aqui no local. As lesões são leves e não compatíveis com acidente de trânsito. São escoriações tênues que podem ter sido provocadas por alguma queda ou simplesmente por ele ter rastejado. Lesões que não seriam determinantes para a morte. Apenas exames complementares poderão apontar a causa do óbito”, disse o perito do Instituto de Criminalística, Jerry Gandim.

Corpo encontrado na CIC – Banda B

O jovem estava vestindo uma bermuda camuflada, camiseta azul e tem várias tatuagens. A morte, segundo o perito, deve ter ocorrido no início da madrugada desta quarta-feira. Não havia identificação do corpo até o fechamento desta reportagem.