Um homem de aparentemente 30 anos foi encontrado gravemente ferido, na tarde desta quinta-feira (16), em uma calçada da Rua Rio Piraquara, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Diante da gravidade da situação, o Corpo de Bombeiros esteve no local e solicitou apoio do helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) para resgatar a vítima no bairro Weissópolis. Para os socorristas, a principal suspeita do caso é que o rapaz tenha sido vítima de agressões. Equipes da Polícia Militar do Paraná (PMPR) também estiveram no local.

 

 

Segundo o cabo Diniz, do Corpo de Bombeiros, a vítima estava com risco de morte quando as equipes de socorro chegaram no local. O cabo descreveu que a vítima estava caída ao lado da calçada e estava inconsciente nos primeiros socorros.  “Em um primeiro momento, foi nos dito que era um caso de atropelamento. Porém, após a avaliação da médica, constamos que pode se tratar de agressão. Como o estado da vítima era grave, pedimos apoio ao BPMOA”, explicou.

O tenente Andri do BPMOA disse que vítima estava com ferimentos profundos na cabeça. Moradores informaram que ela poderia ter levado tiros. Os socorristas negaram a situação e reforçaram que a vítima pode ter sofrido uma hemorragia cerebral. “Nossa equipe médica fez atendimento da vítima. Depois de estabilizada, ela foi encaminhada ao helicóptero para ser levada ao hospital”, comentou à Banda B.

O homem foi transportado ao Hospital Cajuru. A Delegacia de Pinhais investiga o caso.

Vídeo

Veja imagens da chegada da vítima ao Hospital Cajuru.