Um homem foi alvo de pelo menos três tiros após ser procurado por dois encapuzados em um bar e correr na noite da última sexta-feira (18), no bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. A vítima, de 32 anos, morreu no local.

“Inicialmente, chegou para nós que havia ocorrido disparos de arma de fogo na região. Quando chegamos no endereço, já vimos uma pessoa caída, mas com vida”, disse o tenente Ronaldo, do 22º Batalhão de Polícia Militar, à Banda B.

Conforme o tenente, o Siate foi acionado logo em seguida. No entanto, o homem já estava morto quando os socorristas chegaram.

Foto: Daniela Sevieri/Banda B

Sobre o crime, poucas informações chegaram até a polícia. “Dois homens encapuzados teriam chegado no bar onde a vítima estava e o procurado, ele correu, mas acabou sendo alcançado”, explicou Ronaldo.

A esposa da vítima teria relatado aos policiais que não sabia de qualquer informação que pudesse motivar o homicídio. Ainda disse que o marido teria viajado a trabalho e voltado há pouco tempo.

A princípio não constava qualquer crime em sua ficha criminal e a Polícia Civil investigará o crime.