(Foto: A Rede)

Uma equipe da Guarda Municipal de Ponta Grossa foi acionada próximo às 20h desta segunda-feira (28), na Avenida Anita Garibaldi, para verificar uma suposta situação de assédio e tentativa de estupro de vulnerável.  Ao chegar lá o pai da vítima relatou os acontecimentos que o levaram a acionar a GM.

Segundo informações colhidas no local pela equipe, ele foi com sua família até a casa de seu avô. Em dado momento, o suspeito chamou a adolescente de 14 anos, que é sua bisneta, para conhecer a casa abandonada que ficava ao lado. Foi então que o bisavô teria começado com beijos no pescoço, passando a mão em uma região do corpo da jovem e a encurralando em um canto.

A vítima conseguiu fugir pedindo, posteriormente, para que fosse levada embora. Na casa da família, ela relatou os acontecimentos, apontando que teria medo que seu pai agredisse o avô se soubesse do ocorrido. A equipe da Guarda Municipal foi até a residência do suspeito, encaminhado os três – contando com o pai da vítima – para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, sem a necessidade do uso de algemas para o suspeito.