Um homem, de aproximadamente 20 anos, foi preso após espancar a própria mãe, de 44, dentro de um apartamento na manhã desta segunda-feira (9), em Curitiba, no bairro Sítio Cercado.

foto do local da ocorrência onde o homem espancou a própria mãe. na imagem aparece um ambulância do siate na rua e uma viatura da polícia dentro do condomínio
O jovem foi encaminhado à delegacia (Foto: Djalma Malaquias/Banda B)

De acordo com informações do repórter Djalma Malaquias, da Banda B, moradores do condomínio teriam acionado a polícia ao ouvirem gritos vindos de um dos apartamentos. A princípio, a suspeita seria de uma briga entre um casal.

No entanto, quando os policiais chegaram ao local, a situação encontrada seria outra. A discussão inicial seria entre um casal, e a mulher teria pedido ajuda à mãe do companheiro. A sogra, então, teria ido até o apartamento para tentar intervir na situação.

Homem espanca a própria mãe, em Curitiba

O filho estaria bastante alterado e teria começado a agredir a própria mãe com diversos golpes, incluindo socos e chutes nas costas. No interior do apartamento teria grande quantidade de sangue.

Uma moradora do prédio teria contado que o marido dela estava saindo do apartamento onde mora quando ouviu gritos vindos do local. Ao verificar o que estava acontecendo, o suspeito teria saído do imóvel dizendo que havia matado a própria mãe.

A vítima foi socorrida e apresentava vários ferimentos pelo corpo. O suspeito foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia da Mulher.

📲 Não perca nenhuma notícia! Siga o Instagram da Banda B e receba as atualizações direto no seu feed. Clique aqui!