Uma operação da equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) resultou na prisão de um suspeito em um hotel, no Centro de Curitiba. A ação ocorreu na tarde desta segunda-feira (20).

RONE prende suspeito com drogas e dinheiro em hotel no Centro de Curitiba. A imagem mostra o suspeito sendo preso por policiais da RONE.
Suspeito é preso pela RONE com drogas e dinheiro em hotel no Centro de Curitiba. Polícia intensifica ações na região. Foto: Cristiano Vaz/Banda B

À Banda B, sargento Campos, da RONE, informou que foram apreendidas grandes quantidades de drogas e dinheiro com o suspeito. No momento da abordagem, ele saía para vender drogas nas proximidades da Rua Doutor Muricy, em região central da cidade.

Hotel era usado para preparo e armazenamento de drogas

O homem utilizava um dos quartos do hotel para preparar e armazenar entorpecentes. Ele admitiu aos policiais que têm passagem por tráfico de drogas e que vendia substâncias ilícitas no Centro da capital, onde, segundo ele, há inteso fluxo de tráfico.

Militares da RONE têm intensificado ações em hotéis localizados no Centro de Curitiba. Segundo Sargento Campos, criminosos escolhem estabelecimentos com grande rotatividade para dificultar abordagens policiais.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde está à disposição da Justiça.

📲 Não perca nenhuma notícia! Siga o Instagram da Banda B e receba as atualizações direto no seu feed. Clique aqui!

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.