Uma equipe da Delegacia de Proteção do Meio Ambiente (DPMA) da Polícia Civil, prendeu em flagrante, na tarde de segunda-feira (29/10), um homem, de 24 anos, suspeito de assaltar um posto de combustíveis, localizado na Av, Prefeito Erasto Gaertner, no bairro Bacacheri, em Curitiba.

Os policiais trafegavam pela região com uma viatura caracterizada, quando foram abordados por funcionários do posto, que informaram que a ocorrência tinha acabado de acontecer.

Com as informações repassadas pelos colaboradores do posto, que relataram o perfil do assaltante e que ele havia fugido a pé, os policiais iniciaram as buscas pela região. Ainda segundo eles, o rapaz teria entrado na loja simulando que estava armado. Em seguida teria pegado um picolé e anunciado o assalto.

“A equipe logrou exito na captura do suspeito cinco quadras do local do evento delituoso, a equipe deu voz de prisão e encaminhou o homem a Central de Flagrantes. Destaca-se que o ele possuía mandado de prisão em aberto por condenação transitada em julgado, de crimes de roubo. O dinheiro do roubo, cerca de R$ 250 foi recuperado e o indivíduo ficará à disposição da Justiça”, explicou o delegado da DPMA, Danilo Zarlenga.