Uma mulher, não identificada, foi encontrada morta na noite deste domingo (31) no quarto de uma casa localizada na Rua Vitorino Polli, no bairro Alto Maracanã, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O dono da casa, de 31 anos, foi preso em flagrante por policiais civis que chegaram até o local, após receberem uma denúncia anônima.

A Polícia Civil informou que esta mulher e o suspeito se encontraram no sábado à noite. Diante disto, ele a convidou para ir até a sua casa. Lá, segundo a PCPR, eles tiveram relações sexuais e usaram cocaína.

“Quando cheguei ao local, eu encontrei a mulher parcialmente nua, as roupas estavam espalhadas pelo quarto. Além disto, ela estava com marcas pelo corpo. Eram sinais de tortura e de que ela foi esganada. Ainda não sabemos se as relações foram consensuais”, informou Luiz Felipe, investigador da PCPR no caso.

 

Foto: Reprodução

 

Depois do achado, as equipes policiais interrogaram o suspeito. O investigador afirmou que ele não soube informar o porquê das marcas. “Ele apresentou nervosismo e falas desconexas. Disse que nunca a tinha visto na vida e nem sequer sabia o nome da mulher. Mas, ao mesmo tempo, falou que a conheceu no sábado à noite”, comentou.

Diante dos fatos e da prisão em flagrante, o dono da casa foi encaminhado a Delegacia do Alto Maracanã para prestar depoimento.