Vítima poderia ter envolvimento com drogas, informou a família. Foto: DS/Banda B

 

O pedido para se ajoelhar foi o último acatado por Le Dyones Carvalho da Silva, de 37 anos, assassinado na noite dessa sexta-feira (8), no bairro Campo Comprido, limite com Cidade Industrial de Curitiba. Silva foi morto com tiros de pistola e espingarda depois de atender a uma ligação e sair de casa. Familiares o identificaram pelas roupas, já o rosto ficou completamente desfigurado. A polícia afirma que ele não tinha antecedentes.

O crime aconteceu na esquina das ruas Cidade Coronel de Freitas com Maria Homan Wisniewski, na região do Atenas II, por volta das 21 horas. De acordo com informações repassadas por testemunhas, Silva estava de bicicleta, parou em um bar para acender um cigarro e foi abordado por uma dupla com armas longas.

Houve correria dentro do bar, clientes se esconderam, mas conseguiram ver que a vítima foi obrigada a se ajoelhar, antes de ser baleada. Dois disparos atingiram o rosto de Silva, que ficou desfigurado. O tenente Augusto, do 23º Batalhão da Polícia Militar, disse à Banda B no local que a vítima não tinha passagens pela polícia, mas que a família comentou que ele teria algum envolvimento com drogas.

“Ele levou disparos de pistola e espingarda, provavelmente, calibre 12, temos que recolher para ter certeza, mas tudo indica que sim. Os familiares chegaram no local logo depois dos fatos e conseguiu reconhecer pela roupa. Não tem passagem, a princípio, chegamos no sistema, nem boletim. Contudo, o que temos é que familiares confirmaram que ele tinha envolvimento com drogas, uso ou possível venda”, finalizou.

Com a chegada da Polícia Científica, várias cápsulas de pistola 9 milímetros foram encontradas espalhadas pelo local. Diversos moradores ficaram muito assustados com a violência, já o corpo do homem estava completamente exposto. Depois de cerca de vinte minutos foi coberto por um lençol. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Homem é obrigado a se ajoelhar para morrer e vizinhos ficam chocados com violência

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.