Um homem foi morto por policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) em um confronto no início da madrugada desta quinta-feira (20), no bairro Tatuquara, em Curitiba. Ele foi identificado no local e a polícia busca entender o motivo de o homem ter corrido da abordagem.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um suspeito estava dentro de um carro estacionado com parte dos pneus em cima da calcaça e com as luzes do farol ligadas, na Rua Dalva de Oliveira.

 

Suspeito foi morto em troca de tiros, segundo a PM. Foto: Banda B

 

Policiais se aproximaram para abordar e um passageiro desembarcou correndo, foi para dentro da casa e fechou a porta. Segundo policiais, assim que conseguiram abrir a porta, eles foram alvos de disparos de arma de fogo.

O suspeito identificado como Eleandro Prestes, 37 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o ferido não resistiu. Nenhum policial se feriu na ação. Não há detalhes sobre a vida de Eleandro e qual motivo o fez correr para dentro de casa.

O corpo de Eleandro foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.