Um homem foi executado a tiros na manhã deste sábado (15), no bairro São Vicente, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. Um suspeito de ser um dos autores do crime foi encaminhado à delegacia. A vítima, de 39 anos, seria moradora de Almirante Tamandaré e foi identificado como Marcos Antonio de Lima. O autor do crime seria filho da companheira atual de Marcos.

À Banda B, o perito que esteve no local para analisar a cena do crime alegou que o homem estava sentado em um sofá, próximo a uma parede, quando duas pessoas chegaram e dispararam ao menos três tiros contra ele.

 

Foto: Colaboração

 

A Polícia Militar foi acionada de forma anônima.

“Claramente foi uma execução. Após os três disparos, a dupla arrastou o corpo da vítima para fora da casa e atirou mais duas vezes; todos na região da cabeça e do rosto”, descreveu o perito Eugênio Burg. O perito ainda falou sobre a possibilidade de o homem já estar morto no momento em que foi arrastado à rua e levou mais tiros.

Segundo apurado, a vítima teria um relacionamento com a mãe do autor, porém ainda não se sabe ao certo o que motivou o crime. A polícia acredita que duas armas tenham sido usadas no homicídio.