Um homem de 34 anos foi morto a tiros dentro de um bar, na noite deste domingo (11), em Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba. Claudinei Ribeiro de Cristo sofreu três ferimentos e não resistiu. Familiares estavam desesperados. A Polícia Civil de Rio Branco do Sul investiga se esse crime tem relação com outra morte que aconteceu na noite de sábado.
O crime aconteceu na rua João de Barro, no bairro Albarana, por volta das 20h. O bombeiro comunitário, Eduardo Bonfim, disse que o homem morreu antes da chegada da ambulância. “Ele já não tinha sinais vitais quando chegamos aqui, mas aguardamos a ambulância do médico chegar, a alfa de Almirante Tamandaré. No entanto, quando chegou, constatou a morte dele. Conseguimos identificar três disparos porque estavam visíveis”, descreveu.

 

Foto: Banda B

 

Cristo não tinha envolvimento com o crime, não há registro de passagens pela polícia e os familiares estavam desolados no local. “A família está aqui, bastante triste, lamentando a morte. São muitas especulações sobre a morte”, completou o bombeiro comunitário.

Investigação

O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba fez o recolhimento do corpo. A Polícia Civil investiga se esse crime tem relação com outro homicídio na cidade, um dia antes.