Rodrigues foi atingido por dois tiros na nuca. Foto: DS/Banda B

 

Um homem de 34 anos foi assassinado em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, na noite dessa quarta-feira (2). Jesse Cesar Rodrigues foi baleado por dois tiros na nuca e morreu na hora. Há hipótese de ele ter se envolvido em uma confusão pela manhã, mas sem confirmação da polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima caminhava pela rua Vereador Wadislau Bugalski, quase na esquina com a rua Santos Dumont, quando foi atingido por dois tiros na região da nuca. O dono de um comércio nas proximidades chegou a ouvir quatro disparos e quando saiu para ver o que tinha acontecido encontrou o homem caído. Não há informações a respeito do assassino.

Algumas pessoas chegaram a dizer que a vítima teria esfaqueado um jovem durante a manhã, no entanto essa informação não se confirmou oficialmente. Para a PM, a mãe de Jesse disse que o filho passou o dia todo abrindo valeta.

O homem já tinha passagens pela polícia. O caso seguirá investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Almirante Tamandaré.