Por Marina Sequinel e Daniela Sevieri

(Fotos: Daniela Sevieri – Banda B)

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (2). A vítima, identificada como Guilherme Marques Campos da Silva, estava no cruzamento das ruas José Fontana e Coronel Domingos Theodorico de Freitas quando foi abordada pelos atiradores.

“Nós temos poucas informações, sabemos que o rapaz foi atingido por pelo menos seis disparos, sendo dois na cabeça. O motivo e a autoria ainda não foram revelados”, disse o tenente Shelbauer, da Polícia Militar (PM), em entrevista à Banda B.

De acordo com o cabo Emerson, também da PM, a vítima estava acompanhado de dois ou três colegas, que não foram atingidos e fugiram do local. “Tudo indica que esse homem era o alvo, já que só ele ficou ferido”, comentou.

A princípio, a informação é de que os criminosos chegaram no local a pé. O envolvimento de um veículo Sandero ainda será investigado pela polícia.

O corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico Legal e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cuida do caso.