Delegacia de Rio Branco do Sul investiga o caso. (Foto: Reprodução/StreetView)

 

Um homem de 29 anos foi morto com mais de 20 tiros no quintal de casa em Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba, na madrugada desta terça-feira (26). O crime aconteceu na localidade de Jacaré, a 45 quilômetros do Centro da cidade.

Segundo o bombeiro comunitário Ribeiro, a perícia levantou que a vítima levou 27 disparos. “Ele estava no terreno e, assim que saiu da casa, foi atingido várias vezes. Testemunhas disseram que os atiradores fugiram de carro”, contou ele em entrevista à Banda B.

O corpo da vítima, identificada como Jeferson dos Santos Mariano, foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. A delegacia de Rio Branco do Sul investiga o caso.

Em Curitiba

Em Curitiba, o corpo de um homem foi encontrado próximo ao Viaduto do Capanema nesta madrugada. Moradores disseram à polícia que ouviram vários tiros, mas não conseguiram ver os suspeitos.

“A equipe da PM encontrou cápsulas de calibres diferentes no local, de uma pistola .40 e outra 9 mm. O homem, ainda não identificado, foi morto com três tiros”, comentou o tenente Martins, da PM.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.