Um homem de cerca de 35 anos foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (19), no cruzamento das ruas Luiz Machuca e Nair Ferraz Cazellato, no bairro Boqueirão, em Curitiba. Ele foi atingido por dez tiros nas regiões do tórax e crânio. Moradores da região ouviram os disparos, mas não souberam informar à polícia quem teria sido o autor do crime.

Foto: Daniela Sevieri/Banda B

Robson Souza, de 18 anos, é morador da região e afirmou que casos assim passam insegurança à população do bairro. “Moro aqui há dez anos, mas enquanto não tivermos uma boa segurança, continuaremos vivendo essas situações. Casos assim acontecem por causa da má administração pública”, analisou.

Segundo a delegada Camila Cecconello, responsável pela DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa), o rapaz já possuía antecedentes criminais. “Ele tem passagem por roubo e tráfico de drogas. Nenhum parente apareceu no local para nos ajudar com informações relevantes que possam resolver esse crime, tampouco nenhuma testemunha presenciou a cena”, disse em entrevista à Banda B.

Cecconello revelou também que a Polícia Civil acredita que o homicídio tem ligação com outros crimes que aconteceram nos últimos dias na região do Boqueirão e da Vila Pantanal.

A Polícia Civil pede que, caso a população possua alguma informação relevante ao caso, ligue no telefone 0800 643 1121. “A denúncia anônima da população auxilia muito o trabalho da investigação. Toda ajuda é bem-vinda”, acrescenta a delegada.