Foto: Djalma Malaquias/Banda B

Um jovem com aproximadamente vinte e cinco anos foi morto com cerca de vinte tiros em frente à uma distribuidora de bebida no cruzamento da Avenida Brasil com a rua Egito, no bairro Nações, em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. Ele teria sido abordado por um carro Nissna March branco acompanhado de outra motocicleta.

Segundo uma testemunha que preferiu não se identificar, a vítima, conhecida apenas como ‘Maninho’, teria estacionado o carro em frente ao estabelecimento e conversado com conhecidos, quando foi surpreendido pelos atiradores. “Foi uma rajada de tiros, foi de assustar. Eu notei que ele estava meio incomodado, meio desconfiado”, disse.

O Guarda Municipal Rodrigues, que atendeu a ocorrência, afirma que o jovem dirigia um carro blindado. “Chegamos ao local e ele já estava morto com uma média de 20 disparos no corpo”, relatou. “Pelo que nos informaram no local, o rapaz chegou para conversar com um conhecido. Assim que os tiros começaram, ele tentou se abrigar dentro do carro, mas não conseguiu escapar e foi morto ao lado do veículo”, acrescentou.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba e o caso será investigado pela Polícia Civil de Fazenda Rio Grande.