Um homem, de aproximadamente 50 anos, foi assassinado na manhã deste domingo (13), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Vizinhos acordaram com o cheiro de fumaça e encontraram o corpo carbonizado dentro de um quarto.

Homem é torturado e morto carbonizado em 'micro-ondas' em Piraquara; veja vídeo do local
Foto: Antonio Nascimento – Banda B

O caso aconteceu na rua Martin Tominc, no bairro Guarituba, em uma residência com quartos de aluguel. De acordo com testemunhas, o homem teria sido torturado e colocado em uma espécie de micro-ondas, quando o corpo é cercado por objetos e queimado. O local ficou completamente destruído (assista abaixo).

“Ele morava aqui há uns quatro ou cinco meses. Vivia sozinho. Colocaram um colchão, uma poltrona e botaram fogo. O corpo estava bem feio, todo queimado”, disse um vizinho que preferiu não se identificar.

Os moradores da casa acordaram com muita fumaça por volta das 4h30 da madrugada.

“Eu estava dormindo e acordei com minha esposa me chamando. Ela sentiu o cheiro e me acordou. Eu fui ver, a tomada estava pegando fogo. Quando abri a porta, a casa estava cheia de fumaça. Só deu tempo de pegar minha esposa, minha filha e correr. Tentei abrir a porta da frente e não achei a chave. No desespero, a minha mulher passou a minha filha pra vizinha pela janela e nós saímos por cima, pela laje”, contou um morador.

Ninguém soube informar o que pode ter motivado o crime. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Homem é torturado e morto carbonizado em ‘micro-ondas’ em Piraquara; veja vídeo do local

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.