(Fotos: Daniela Sevieri – Banda B)

 

Um homem de 32 anos foi morto dentro da loja de conveniência de um posto de combustíveis em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na manhã desta terça-feira (12). Segundo testemunhas, ele tomava café com a família no estabelecimento, localizado na rodovia João Leopoldo Jacomel, quando o atirador chegou.

Segundo o soldado Vinícius, do Siate, o rapaz foi atingido por quatro tiros. “Ele sofreu um ferimento na cabeça, dois no peito e um na região da axila. O rapaz já estava morto quando nós chegamos, não tivemos como ajudar essa vítima”, contou ele em entrevista à Banda B.

A princípio, a polícia recebeu a informação de que se tratava de um assalto, hipótese que foi descartada logo em seguida. De acordo com informações apuradas no local, a vítima já tinha antecedentes criminais.

“Ele tinha saído da Colônia Penal Agrícola para uma consulta médica no Hospital Cajuru e havia parado no posto para tomar café com a família. Nisso, um homem com cerca de 1,70 m e roupas escuras disparou contra ele”, disse o tenente Zasevski, da Polícia Militar. O suspeito fugiu e não foi localizado.

O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a delegacia de Pinhais deve investigar o caso.