Por Marina Sequinel e Daniela Sevieri

(Foto: Daniela Sevieri – Banda B)

Um homem de 30 anos morreu e uma mulher de 29 ficou gravemente ferida após serem baleados no limite do bairro Campo Comprido com a Cidade Industrial de Curitiba (CIC) na noite desta segunda-feira (10). Os dois estavam dentro de um Gol vermelho na Rua João Dembinski quando foram atingidos pelos disparos.

A Polícia Militar informou que o casal estava conversando dentro do carro quando dois homens em uma moto chegaram e deram voz de assalto. Nesse momento, assustado, o motorista jogou o carro para cima da moto e os bandidos atiraram. Ele perdeu o controle do carro, desceu a viela e foi parar no meio da Rua João Dembinski. Um Jeta branco que estava estacionado na via foi atingido na lateral pelo Gol vermelho das vítimas, que também acertou um Sandero prata que seguia pela João Dembinski. Ninguém mais se feriu.

“O veículo ainda estava em movimento no momento da ocorrência e acabou descendo a rua descontrolado, batendo contra outros dois carros no caminho”, contou  o sargento Coelho, do Corpo de Bombeiros, a em entrevista à Banda B.

Ainda de acordo com o sargento, o casal foi baleado diversas vezes. “O homem teve ferimentos no pescoço e a segunda vítima, que sobreviveu, tinha três perfurações, duas no peito e uma na região do quadril. Ela está estável, mas ainda corre riscos”, completou.

O corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico Legal e a mulher encaminhada ao hospital em estado grave. Um atirador teria fugido do local de bicicleta.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Notícia relacionada