Um homem ainda não identificado foi morto a tiros às margens da BR-277, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba (RMC), na madrugada desta quinta-feira (28). Um motociclista que passava pelo local, no Itaboa, viu a briga entre a vítima e duas outras pessoas.

A testemunha chamou a polícia que, ao chegar na rodovia, encontrou o rapaz morto. “Ele levou um tiro na parte de trás da cabeça e outro no rosto. Não havia o que fazer para salvá-lo. Tudo indica que ele foi baleado ali mesmo, na estrada. Ninguém o reconheceu”, contou o soldado Kula, do Corpo de Bombeiros, em entrevista à Banda B.

Ainda não há informações sobre o motivo do crime. Os atiradores fugiram e não foram localizados. A delegacia de Campo Largo investiga o caso.

Campina Grande do Sul

Em Campina Grande do Sul, também na RMC, outro assassinato foi registrado no fim da noite desta quarta-feira (27). Claudenir Fernandes da Silva, de 37 anos, morreu após ser atingido por disparos dentro de casa, na Rua José Botelho Filho, no Jardim Paulista.

Os bandidos chegaram em um Astra prata, invadiram a residência e chamaram a vítima pelo nome antes de atirar. Familiares disseram que Claudenir tinha uma boa conduta e não apresentava passagens pela polícia.

O crime é investigado pela delegacia de Campina Grande do Sul.