Um homem, de aproximadamente 35 anos, foi encontrado morto a tiros na Avenida Vereador Toaldo Túlio, em Santa Felicidade, em Curitiba, na madrugada desta terça-feira (11). O corpo dele estava caído a cerca de 100 metros de uma caminhonete cravejada de balas.

morto caminhonete santa felicidade
Foto: Equipe Banda B

O caso aconteceu a uma quadra da Avenida Manoel Ribas. Segundo o agente Joareis, da Guarda Municipal de Curitiba, vizinhos ouviram o alarme da caminhonete e, segundos depois, os tiros.

“A equipe foi informada de que houve disparo de arma de fogo em via pública. Chegando no local para constatar, nos deparamos com um corpo ao solo. Foi acionado o SIATE, que constatou o óbito. Verificando mais detalhes, encontramos a caminhonete de cor preta, modelo Amarok, com alguns tiros na lataria […] A princípio o alarme disparou e em seguida alguns tiros de arma de fogo. Agora aguardamos a especializada para fazer o levantamento”, disse à Banda B.

Ainda, de acordo com moradores, a caminhonete ficava todas as noites estacionada no mesmo lugar. Até a publicação desta reportagem, não havia a informação se a vítima era proprietária do veículo.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Vizinhos escutam tiros e encontram homem morto ao lado de caminhonete cravejada de balas em Santa Felicidade

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.