Um homem de 45 anos foi executado em um contêiner usado como oficina e moradia, no Jardim Flórida, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Vilmar José Colori foi encontrado na manhã desta quarta-feira (31) por vizinhos que haviam ouvido disparos de arma de fogo na madrugada.

O corpo foi encontrado ao lado de um container, no Jardim Flórida, em Campina Grande do Sul.
Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

A polícia chegou a ser acionada durante a noite, mas as equipes da Polícia Militar não conseguiram localizar o endereço exato. Pela manhã, os moradores foram até o terreno e encontraram o corpo, segundo o perito Elmir Oliver, da Polícia Científica.

“Segundo informações de moradores, por volta de 23h30 escutaram disparos. Parece que PM veio e não encontrou esse local. Hoje de manhã que viram que luzes do barracão estavam acesas e aberto, foram verificar e chamaram a polícia, para informar desse fato”,

afirma.

O contêiner, além de residência, seria usado como oficina para conserto de lataria de carro e serviços de mecânica. É uma área coberta grande e aberta. “No canto, tem um contêiner usado para guardar equipamentos dele e como moradia. Tem um banheiro, uma salinha, uma cozinha. Os estojos estavam sobre o piso, defronte ao container. A vítima tentou se esconder, correu até atrás do container, próximo ao muro”, descreve o perito.

As autoridades encontraram 12 estojos de calibre 380 próximo ao contêiner. Conforme Oliver, acredita-se que a vítima tenha tentado escapar dos disparos. “Ele deve ter visto o autor, começou a correr em direção aos fundos desse contêiner, o autor começou a dar esses disparos, ele foi correndo e recebendo esses disparos.” Vilmar foi atingido por dez tiros na região dorsal.

No local, foi apreendido um celular, um coldre e um maço de cigarro, que estava caído próximo à cerca.

Acerto de contas?

A irmã de Valmir confirmou para a polícia que o local pertence à vítima. A família acredita que ele tenha sido vítima de um acerto de contas.

“Segundo informações da família, ele é envolvido com usuário de drogas, possivelmente foi uma cobrança. Foi uma execução, tava devendo e quiseram passar o recado”,

declara Oliver.