Um homem foi executado a tiros entre o fim da tarde e o início da noite desta segunda-feira (17), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O crime teria sido resultado de uma confusão gerada por uma pipa enroscada em um cabo de energia, que supostamente deixou uma casa sem luz. As informações foram ditas por moradores do Jardim Bonfim à Polícia Civil, que passa a investigar o caso.

crime-almirante-tamandare
Homem é executado a tiros na Grande Curitiba, e crime pode estar ligado à pipa enroscada em fio de luz. Foto: Cristiano Vaz/Banda B

Em entrevista à Banda B, o delegado Ivan da Silva explicou que todas as informações são preliminares. A vítima, segundo ele, foi alvejada com vários disparos e usava tornozeleira eletrônica.

E agora vai começar a segunda parte, após o atendimento aqui no local. Vamos ouvir testemunhas, procurar câmeras de segurança e por aí vai, além de outras técnicas de investigação, para dar o devido esclarecimento para esse crime aqui. (…) A princípio, são informações bastante preliminares, que poderiam ser um desentendimento decorrente do caso de uma pipa, que poderia ter causado um enganchamento em um fio de energia elétrica e gerado um transtorno. Mas isso será apurado ao longo do inquérito.

Ivan da Silva, delegado.

A Polícia Civil pede denúncias por meio dos números 181 ou 197 que podem levar ao autor ou autores do crime.

Então, a população pode auxiliar de forma totalmente anônima a Polícia Civil ou indo pessoalmente até a delegacia para conversar com os agentes, mas também com os delegados de polícia. Essas informações podem auxiliar a esclarecer o crime e colocar esses criminosos na cadeia.

Ivan da Silva, delegado.

O local foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) em busca de provas. Por sua vez, o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Homem é executado a tiros na Grande Curitiba, e crime pode estar ligado à pipa enroscada em fio de luz

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.