Homem foi morto a tiros na CIC (Foto: Djalma Malaquias – Banda B)

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (31) na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, nas proximidades da Bosch, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Pessoas que passavam pelo local viram o homem caído no meio da via e chamaram os bombeiros. A vítima, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu com um tiro na boca.

O tenente Strugala, do 23º Batalhão da Polícia Militar, explicou que ao lado do corpo do rapaz havia um simulacro de arma de fogo. “Chegou uma ligação sobre um rapaz caído no meio da via e uma arma de fogo do lado. Não dá para saber se ele praticou uma tentativa de assalto e foi morto na reação ou se foi executado”, descreveu à Banda B.

As suspeitas são de que ele teria usado a arma de brinquedo para tentar cometer algum crime e acabou sendo baleado. Entretanto, apenas a investigação da polícia civil poderá esclarecer o que de fato aconteceu.

Outro crime

Outro assassinato aconteceu na Rua Rio Guaíra, no bairro Parolin, em Curitiba, por volta da 1h30 desta quinta-feira (1). Um jovem que saía de um bar foi executado com tiros de pistola.

“Fomos acionados por volta de 1h30 da madrugada e a vítima já estava morta. Ali tem barracões de recicláveis e ele estava em uma calçada, com perfuração em crânio e tórax”, destacou à Banda B o socorrista Leal, do Corpo de Bombeiros.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os casos.