A surra levada por José Jaílson de Araújo Santana, de 40 anos, não foi tão dolorida quanto o sentimento das duas mulheres ao descobrirem que dividem o mesmo amor. Jaílson apanhou muito na noite deste sábado (5) por um motivo ainda desconhecido, na rua Laurindo Abelardo de Britto, no bairro Boqueirão em Curitiba.
O que mais chamou a atenção, entretanto, não foi a agressão, mas sim o carinho dispensado à vítima no momento em que ela era socorrida. Duas mulheres se apresentaram como namorada de Jaílson e demonstraram bastante preocupação com ele. O problema é que uma não sabia da outra e ali teve início uma discussão. Elas brigavam para saber quem era a namorada oficial do agredido.
Para evitar confusão, Jáilson foi transportado para o Hospital do Trabalhador sem a companhia de nenhuma das duas mulheres, como contou o soldado Júlio, socorrista do Siate. “Foi uma situação engraçada, porque as duas queriam ir ao hospital. Elas ficaram discutindo quem seria a namorada, mas para evitar problemas maiores achamos melhor ninguém ir com ele”, disse.
De acordo com o soldado, o estado de saúde de Jaílson inspira cuidados. “Tem ferimentos importantes em crânio e face, mas chegou estável ao hospital. Estava bastante embriagado”, descreveu Júlio.
Dos ferimentos sofridos José Jaílson deve se recuperar em breve, o difícil vai ser explicar para as mulheres qual é a sua preferida.