Por Luiz Henrique de Oliveira e Danaê Bubalo

torresdentroPM atendeu vítima de esfaqueamento na Vila Torres; suspeita fugiu (Foto: Danaê Bubalo – Banda B)

Um homem de 61 anos foi esfaqueado durante uma briga de casal na Vila Torres, no bairro Prado Velho, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (28). Jacir Verdugo da Silva foi atingido por uma facada no pescoço na Rua Guabirotuba, esquina com a Josefina Zanier. Ele foi socorrido por uma equipe do Siate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Evangélico, em estado grave.

O atendimento aconteceu em frente ao portão 3 da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). De acordo com o cabo Bezerra, da Polícia Militar (PM), o casal seria usuário de droga. “Foi uma desavença entre os dois, talvez motivada pelo vício, e o rapaz acabou levando este golpe na região do pescoço. Chegamos a fechar aqui a Rua Guabirotuba, mas apenas para que a ambulância pudesse atender da melhor forma a vítima, que está consciente, porém corre risco”, explicou o cabo.

A briga aconteceu durante o horário letivo na PUCPR, mas não chegou a atrapalhar o andamento das aulas. A Polícia Civil investiga o caso. A autora da facada fugiu e não foi localziada.