Uma pessoa foi gravemente ferida com faca no início da manhã desta quinta-feira (7), no bairro Rebouças, em Curitiba. O homem estava caído na calçada, mas moradores disseram que ele caminhava em busca de socorro. Ele foi atendido por socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e levado ao Hospital Cajuru.

 

Homem foi gravemente ferido. Foto: Banda B

 

A ambulância foi acionada para a rua Engenheiro Rebouças com a Iapó. Segundo moradores, o homem tinha caído nesse local, em frente ao Instituto Ambiental do Paraná (IAP), com bastante sangue. O socorrista Isla disse à Banda B que a vítima corre risco de morte. “Vítima bastante grave, chegamos aqui e tinha muito sangue, contamos quatro perfurações. Estamos rapidamente levando para o Cajuru”, descreveu.

Há poucas informações, uma pessoa viu a vítima cair na calçada e acionou a Polícia Militar. “Pode ter sido uma briga, mas não dá para ter certeza, uma pessoa viu esse homem e ligou, não temos ideia do que pode ter acontecido. A princípio ele caiu aqui, então a agressão pode ter ocorrido em outro lugar”, finalizou o sargento Gluszcak.

Sem testemunhas, a Polícia Civil terá de ouvir depoimento de vizinhos. Câmeras de segurança poderão ser acionadas de prédio próximos para auxiliar a polícia na investigação.

Vídeo

Assista ao vídeo registrado no local: