Um homem, de 27 anos, foi esfaqueado nesta segunda-feira (01) pelo namorado da cunhada, em uma residência na R. João D’Agostin, no bairro Parque dos Lagos, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. No momento do ataque, a vítima estava segurando no colo a filha de apenas dois anos.

Segundo o aspirante Magalhães, da Polícia Militar (PM), o homem teve ferimentos graves. O autor das agressões fugiu do local antes da chegada da polícia.

WhatsApp Image 2024-01-01 at 14.53.11
Foto: Colaboração

“Foi bem grave a lesão dele, mas agora com o atendimento médico acredito que ele vai conseguir se recuperar. No momento do esfaqueamento havia várias pessoas da família no local. Uma das facadas ainda podia ter atingido a filhinha de 2 anos dele que estava no colo, uma brutalidade mesmo a situação”, disse o aspirante.

Ainda de acordo com Magalhães, o desentendimento entre a vítima e o autor das facadas já teriam começado no domingo (31), quando os familiares estavam reunidos no Parque Linear.

“A princípio, a vítima teria pedido para a esposa se afastar de perto de alguns rapazes, entre eles estaria esse autor. Hoje eles todos estavam reunidos novamente e quando a vítima foi sair da casa com a filha no colo, o autor veio pelas costas e desferiu umas quatro facadas”, relatou.

Uma ambulância do Siate e a Polícia Militar foram acionadas até o endereço. O autor do ataque não havia sido localizado até o fechamento desta reportagem.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Homem é esfaqueado com filha de dois anos no colo em Colombo; agressor fugiu

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.