(Fotos: Flávia Barros – Banda B)

 

Um homem de aproximadamente 35 anos foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava no bairro Rebouças, em Curitiba, nesta terça-feira (26). O caso foi registrado no cruzamento das ruas Getúlio Vargas e Lamenha Lins.

Segundo o delegado Tito Livio Barichello, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ainda é muito cedo para confirmar se de fato houve ou não morte violenta. “Nós estamos trabalhando com todas as possibilidades, desde causa natural até homicídio. Aparentemente não há sinais externos de violência, o corpo apresentava apenas uma pequena quantidade de sangue saindo da via nasal”, relatou ele em entrevista à Banda B.

Até o momento, as pistas mais concretas foram encontradas em imagens de câmeras de segurança do edifício. “O vídeo mostra o rapaz chegando em casa junto com outra pessoa na madrugada do último domingo, dia 24. Ele entra no prédio acompanhado de um amigo. Agora nós estamos tentando localizar esse indivíduo para esclarecer os fatos”, afirmou o delegado.

Cena encontrada pela polícia

O rapaz, ainda não identificado oficialmente, estava deitado na cama, sem roupas. Próximo ao corpo, a polícia encontrou uma garrafa de vinho aberta e um copo caído. De acordo com conhecidos, o homem costumava beber para poder dormir.

“A porta não tinha sinais de arrombamento, mas vizinhos disseram que ele não trancava a casa porque a fechadura estava com problemas. A princípio, nós não descartamos nenhuma hipótese”, completou Barichello.

O corpo deve ser recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, onde passará por exames para identificar a causa da morte. A DHPP investiga o caso.