Foto: Flávia Barros – Banda B

 

Um homem de 48 anos foi encontrado morto durante a tarde desta sexta-feira (14), na casa em que morava, na Cidade Industrial de Curitiba. A vítima foi encontrada com um corte na cabeça e, inicialmente, a polícia trabalha com a possibilidade de queda.

De acordo com o tenente Strugala, Edes da Silva estava próximo a uma cadeira, o que leva a polícia a acreditar nessa possibilidade de forte pancada na cabeça. “Testemunhas disseram que ele esteve internado há pouco tempo com um problema no coração, então pode ter sofrido algum mal súbito e isso veio a acontecer”, disse.

Uma vizinha relatou que Edes morava na rua até pouco tempo atrás, mas como sempre foi muito prestativo, um quarto foi oferecido para ele ficar. “Ele era trabalhador, carpia grama e sempre respeitou a gente. Recentemente, estava tentando parar com as drogas e nosso vizinho cedeu o quarto”, comentou.

A morte aconteceu em uma travessa da Avenida das Indústrias. O Instituto de Criminalística irá investigar a possibilidade de Edes ter sido vítima de um crime.

Se confirmado, o caso passa a ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).