Um homem, de aproximadamente 50 anos, foi morto com tiros na cabeça dentro de um carro estacionado, no bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Moradores da região informaram a Polícia Militar (PM) que ouviram tiros na madrugada desta sexta-feira (07).

 

Foto: Esleif Martins/Informativo Fazenda

 

Uma mulher, que preferiu não se identificar, foi quem encontrou a vítima. Ela explicou à Banda B que o homem estava dentro do carro estacionado no quintal da casa dele. “Foi uma situação bem estranha. Eu cheguei e vi o portão da casa entreaberto. Nisto, eu olhei para a garagem e vi o senhor sentado com a cabeça para o lado”, disse à Banda B.

Devido aos tiros, a mulher que fez o testemunho revelou que os vizinhos estavam agitados, por conta do receio de que algo ruim tivesse acontecido. Porém um deles entrou na casa e confirmou o caso. “Tinha uma mulher muito agitada. Um homem estava com o veículo na rua. A outra vizinha falou que na noite anterior ouviu quatro disparos. Acharam que ele estava dormindo, mas não era isto”, concluiu.

A Delegacia de Fazenda Rio Grande investiga o caso.