Um homem de aproximadamente 25 a 30 anos, foi encontrado morto na Rua Beira-Rio, município de Campo Magro, Região Metropolitana de Curitiba. O corpo foi achado após um morador, que passava de carro na região, ter visto a vítima deitada na rua. A polícia foi acionada para comparecer ao local, por volta das 8h30 da manhã desta sexta-feira (20). Ao lado do corpo foram deixados uma luva cirúrgica e um cachimbo de crack.

O morador da região que chamou a equipe policial disse em entrevista à Banda B, que conhece o rapaz de vista, pois, ele sempre circulava pelo bairro.

“Esse cara sempre aparecia no Bom Pastor. Acho que ia nas biqueiras, buscar drogas”, pontuou.

 

Foto: Djalma Malaquias/Banda B

 

O morador explicou que a vítima pode ter sido largada na rua, visto que o local é deserto e poucas pessoas passam por ali. Ele também falou que andar à noite naquele trecho da rua é complicado. O morador acredita que o motivo do assassinato, seja o envolvimento do homem com o crack.

“Com certeza trouxeram ele aí. Aqui é um lugar deserto. Com certeza está envolvido com o tráfico, por que em cima do corpo há um ‘cachimbinho’ de crack”, finalizou.

Até o fechamento desta matéria, a perícia não havia chegado ao local para dar início as investigações.