Um homem foi encontrado dentro de um rio no bairro Boqueirão, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (27). O caso aconteceu na Rua Evaristo da Veiga e, segundo a própria vítima, ele foi jogado e agredido por bandidos após ser assaltado.

morador-jogado-rio-curitiba-assalto
Homem é encontrado dentro de rio em Curitiba e diz que foi assaltado a moradores após receber socorro. Foto: Cristiano Vaz/Banda B

Uma mulher, moradora da região, conversou com a Banda B. Ela ajudou nos primeiros socorros à vítima e lamentou o relato ouvido no local. Segundo a testemunha, trata-se de um caso de extrema violência.

Ele estava dentro do rio. Eu passei e o vi caído. Tentei ajudar e outra pessoa também. Depois pedimos para outros moradores chamarem o socorro. Ele falou que foi assaltado, levaram seus documentos e o jogaram dentro do valentão. Foi uma violência, uma covardia. O homem estava alcoolizado, mas bebeu para poder relaxar após o serviço.

moradora da região, que não será identificada.

Romero de Góes, outro morador da região, foi quem retirou a vítima do rio. Ele detalhou o momento.

Ele estava prensado nos bambus. Consegui retirar a tempo de evitar uma piora na situação, já que ele estava prestes a cair na água. Além de ser assaltado, jogaram o rapaz no rio com a maior covardia. Graças a Deus, conseguimos tirá-lo.

Romero de Góes, morador.

Uma equipe do SIATE do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atenderam a vítima no local. Ela ainda conversou com policiais militares (PM) que realizaram buscas na região para encontrar os assaltantes. Até o momento, porém, não há informações se algum suspeito foi encontrado.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Homem é encontrado dentro de rio em Curitiba e diz que foi assaltado a moradores após receber socorro

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.