(Foto: Divulgação A Rede)

A Guarda Municipal deteve um homem suspeito de assediar sexualmente passageiras do transporte coletivo de Ponta Grossa. Ele teria se esfregado em pelo menos duas mulheres no fim da tarde desta quarta-feira (28) e foi denunciado pelas vítimas aos fiscais da Viação Campos Gerais (VCG), que acionaram a GM para que ele fosse encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

Uma das vítimas contou que o homem se aproximou da vítima, que estava em pé, e começou a esfregar suas partes íntimas nela. A mulher conseguiu se desvencilhar, mas percebeu que ele passou a fazer os mesmos movimentos atrás de outra vítima. Diante disso, ela começou a gritar para inibir que outras pessoas fossem vítimas do assédio e os funcionários da VCG foram informados sobre a situação.

A GM foi acionada e percebeu que no momento da abordagem, o suspeito ainda estava excitado. No entanto, ele negou que tenha cometido o assédio. Ele foi conduzido até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) juntamente com as vítimas para prestarem esclarecimentos sobre a situação.

Para mais informações sobre a região dos Campos Gerais acesse o Portal A Rede clicando aqui.