Um homem de 38 anos morreu após ser baleado no portão da própria casa, no inicio da tarde desta quarta-feira (26), em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A vítima foi encontrada gravemente ferida pelos vizinhos no bairro Gralha Azul. Ao verem a situação do homem, os demais moradores acionaram a Polícia Militar (PM) e o Siate do Corpo de Bombeiros para salvar a vítima. Porém, a PM disse que a vítima não resistiu aos ferimentos quando as equipes policiais e de socorro chegaram no local.

Foto: Esleif Martins/Informativo Fazenda

 

Depois de receber o chamado, as equipes policiais em conjunto com o Siate do Corpo de Bombeiros se deslocaram rapidamente até a rua Albatroz, local onde fica a casa da vítima. “Infelizmente, os socorristas nada puderam fazer. A vítima foi morta com vários tiros”, pontuou o tenente Pedro, do 17.º Batalhão da PM, à Banda B.

Amigos e familiares disseram à polícia que a vítima se envolveu em uma discussão na noite desta terça-feira (24). Segundo a Polícia, mesmo que ainda não se tenha nenhuma informação sobre o autor, esta desavença pode ter motivado o crime. “As pessoas no local não conseguiram relatar informações e características, que pudessem levar a identificação do assassino”, concluiu o tenente Pedro.

A Delegacia de Fazenda Rio Grande investiga o caso. O corpo da vítima foi recolhido junto ao Instituto Médico Legal (IML).