Um homem, de 43 anos, identificado apenas como Chico, foi encaminhado ao hospital em estado grave após ser atingido por vários tiros dentro de uma panificadora em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu, no fim da manhã deste sábado (11), na rua Iêda Solange Ribeiro, no bairro Ipê.

baleado panificadora
Foto: Eliandro Santana – Banda B

Testemunhas relataram à Banda B que dois homens entraram no estabelecimento e atiraram várias vezes contra o alvo.

Segundo o tenente Duarte, do 17º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, a vítima teria uma desavença com os autores dos disparos.

“O rapaz estava na panificadora e quando o indivíduo chegou no local efetuou disparos de arma de fogo contra ele […] Ele é morador do bairro há algum tempo já, morador antigo, e seria um desavença. A princípio sem nenhuma passagem criminal e os atiradores já foram identificados”, disse à Banda B

De acordo com Marcelo Pereira, socorrista do Resgate Voluntário Parceiros da Vida, a situação do rapaz era bastante delicada.

“No local, a vítima em estado grave com alguns ferimentos de arma de fogo. Foi atendido rapidamente pela equipe e deslocado em prioridade ao Hospital Cajuru devido ao risco de morte”, detalhou.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Homem fica entre a vida e a morte ao ser atingido por vários tiros em panificadora de São José dos Pinhais

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.