Por Felipe Ribeiro e Daniela Sevieri

Um homem de 32 anos foi assassinado a tiros no final da noite desta sexta-feira (3) dentro de um carro em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com a polícia, o crime aconteceu na Rua São Paulo e ninguém soube dizer o que aconteceu, uma pista, porém, pode indicar relação do assassinato com o sequestro de um ônibus ocorrido na região.

Segundo o perito Elmir Machado, o veículo Gol em que ele estava tinha placas de Curitiba e o documento de uma vítima do sequestro foi encontrado no local. “Verificando o carro, encontramos a bolsa de uma mulher e o documento levado dela na ocasião. Vamos verificar se a vítima tinha relação”, disse.

O assassinado foi identificado como Cezar Lucas Pinto Portugal, de 32 anos. Ele estava no banco do motorista e foi atingido por pelo menos sete disparos.

A Delegacia de Campo Largo investiga o caso.

Tatuquara

No Tatuquara, em Curitiba, um homem de 32 anos foi morto com pelo menos dez tiros na noite dessa sexta-feira (3). O crime aconteceu na esquina das ruas Desembargador João José Arruda Jr. com Veríssimo Becker Cordeiro. Segundo o delegado Renato Coelho, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava com alguns amigos quando foi surpreendido. “Não sabemos se foi um ou dois atiradores, mas estamos verificando se a vítima tinha um desafeto para traçar uma linha de investigação”, disse.

A vítima foi identificada como Cristiano dos Santos Padilha.

crimepraçaEm Piraquara, crime aconteceu em praça em construção (Foto: Daniela Sevieri)

Piraquara

Em um praça em construção em Piraquara, na região metropolitana,  Jeferson Correia Bortoli, de 20 anos, foi assassinado no começo da madrugada de sábado (3). O crime aconteceu na Rua Francisco José de Souza, quando vários jovens estavam na praça. De acordo com famiiares a vítima era usuária de maconha.

Não há informações a respeito da autoria do crime. O caso seguirá investigado pela Polícia Civil do município.