Um homem, de 41 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (13), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com moradores da região, que ouviram cerca de 10 disparos, o rapaz descia a ladeira da rua Piraquara, no Jardim Roma, quando foi atingido pelos disparos que vinham de dentro de um carro.

(Foto: Daniela Sevieri/Banda B)

A vítima chegou a abandonar os objetos que segurava na esquina com a rua Campina Grande do Sul, e tentou fugir ladeira abaixo correndo, mas não conseguiu e caiu.

Segundo o soldado Schluga, do Siate, dentro da ambulância a vítima sofreu uma parada cardíaca e os tiros atingiram a cabeça, o rosto e o peito. “Colocamos ele dentro da ambulância, onde houve uma parada cardíaca. Isso evoluiu e realmente não conseguimos salvá-lo. Os tiros acertaram o crânio, a face e a região torácica”, disse o soldado.

De acordo com conhecidos, o homem seria usuário de drogas. Testemunhas ainda relataram para a polícia que ouviram uma discussão em meio aos tiros, onde a vítima gritava que não tinha sido ela. Acredita-se que ele pode ter sido morto por furtar objetos para usar drogas, mas apenas a investigação da Polícia Civil do município poderá determinar o responsável pela execução e a motivação.