Um homem foi assassinado a tiros em frente de casa, na manhã deste sábado (7), no bairro Butiatuvinha, em Curitiba. O Siate do Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o socorro, mas os socorristas nada puderam fazer para salvar a vítima. Além dos Bombeiros, a Polícia Militar (PM) também compareceu ao local do crime e, segundo informações obtidas pela Banda B, o caso pode estar relacionado com o tráfico de drogas na região.

 

 

Local do crime no Butiatuvinha. Foto: Djalma Malaquias/Banda B

 

O crime aconteceu na rua 13 de Agosto, por volta das 8h30. A prima da vítima confirmou a reportagem que o homem era usuário de drogas e tinha uma vida bastante conturbada. Em entrevista, ela disse que viu a ambulância em frente a residência e pensou que alguém pudesse ter passado mal. No entanto, afirmou que não ficou surpresa ao receber a notícia da morte.

“Infelizmente, a gente já imaginava que isto pudesse acontecer. Lógico que não na frente da própria casa. Ele sempre morou aqui e, se você perguntar aos vizinhos, vai saber que ele sempre teve estes problemas”, pontuou a mulher que não quis ser identificada.

O socorrista Fontana do Siate do Corpo de Bombeiros disse à Banda B que identificou dois ferimentos na vítima quando chegou no local. “Ambos os ferimentos estavam na região das costas. Quando chegamos aqui, a vizinhança informou que a situação foi recente, no máximo uma hora antes de chegarmos”, informou.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Vídeo

Assista ao vídeo registrado no local: