Adriano Pereira da Silva, de 39 anos, foi baleado dentro do próprio carro quando saía de um bar e ia para casa, no Jardim Itália, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta quinta-feira (9).

homem-morto-dentro-carro-sao-jose-dos-pinhais
Foto: Marcelo Borges/ Ric RECORD

Segundo informações do repórter Marcelo Borges, da Ric RECORD, moradores da Rua Qurino Zagonel viram o carro da vítima parado no meio da rua de forma irregular, se aproximaram, perceberam que ele estava consciente e chamaram o socorro suspeitando de problemas de saúde, já que não havia nenhuma marca de tiro no carro. 

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Resgate Voluntários Parceiros da Vida atenderam o caso, localizaram dois ferimentos de tiros no tórax, tentaram manobras de reanimação por 40 minutos, mas ele não resistiu e morreu no local. 

De acordo com o delegado da Polícia Civil Fábio Machado, Adriano trabalhava como pedreiro e não tinha passagens pela polícia. É possível que o autor do crime estivesse dentro do carro da vítima. 

“A linha que estamos seguindo é que alguém que estava com ele dentro do carro possa tê-lo assassinado, porque não tem marcas de tiros fora do veículo. Nós conversamos com a família e levantamos informações de que ele estava num bar na região, fomos até lá e confirmaram que ele estava ali e saiu, sem nenhuma ocorrência de briga ou desentendimento”

Fábio Machado também ressaltou que o depoimento de testemunhas será essencial nesse caso. 

“Ele era trabalhador, sem antecedentes ou ameaças contra ele. O motivo do crime é uma incógnita, vamos seguir com as investigações para identificar o autor dos disparos e a motivação, tudo indica que ele estava indo para casa quando foi alvejado”. 

Adriano deixa a esposa e quatro filhos.