Por Elizangela Jubanski e Bruno Henrique

Uma briga de bar movimentou o fim da noite deste domingo (23) no bairro Uberaba, em Curitiba. Dois clientes iniciaram uma briga após terem ingerido bastante bebida alcoólica. Antoniel dos Santos, 32 anos, acabou esfaqueado no braço e precisou de socorro. O autor dos golpes não foi encontrado.

A confusão teria começado quando a própria vítima ameaçou um dos clientes que estava no bar, que fica na rua Luiz Venâncio. Embriagados, os dois discutiram e se agrediram dentro do bar, quando Santos deixou cair a faca que usava nas ameaças no chão. Segundo testemunhas, o outro homem aproveitou a distração, pegou a faca do chão e investiu contra Santos, que foi ferido gravemente no braço.

A faca ficou cravada no braço da vítima, que foi socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Santos foi levado ao Hospital Trabalhador, sem risco de morte. O autor do golpe não foi encontrado, mas há testemunhas do caso que vão auxiliar a polícia. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).