Um homem, de 30 anos, que estaria visivelmente bêbado, levou uma surra de clientes de um restaurante no bairro Água Verde, na noite desta segunda-feira (28), em Curitiba. O rapaz teria tentado agredir uma atendente depois que ela disse “não” para uma cantada dele.

Bêbado 'dá em cima' de atendente, fica revoltado com não e leva surra de clientes de restaurante no Água Verde
Foto: Equipe Banda B

O restaurante fica na Avenida República Argentina, entre as avenidas Silva Jardim e Presidente Getúlio Vargas. Segundo testemunhas, o homem deu em cima da moça e levou uma negativa dela. Revoltado, ele tentou agredi-la.

Conforme o guarda municipal Paulo Henrique, clientes viram a situação, levaram o homem para fora do estabelecimento e bateram no rapaz.

“Verificamos que ele tinha mexido com uma atendente de um restaurante aqui das redondezas e, a princípio, teve uma agressão da parte dele contra essa moça. Os clientes do restaurante puxaram ele para fora e deram uma surra nele”, relatou o GM.

Bastante ferido, o rapaz foi até uma estação-tubo, onde causou nova confusão porque não queria atendimento. O GM Paulo Henrique informou que os agressores não foram localizados.

“Quando chegamos aqui, ele estava todo ensanguentado. Fizemos uma busca, mas não encontramos os autores da agressão. A parte da boca e nariz dele está bem machucada, possivelmente com socos e chutes”, contou.

O homem tem passagens pela polícia por assalto. Ele chegou a cumprir pena na Penitenciária Estadual de Piraquara e usou isso na tentativa de intimidar os guardas.

“Como temos que prestar atendimento, pedimos para que ele ficasse no local e ele começou a intimidar a equipe dizendo ‘aqui é PCE’. Como se a gente tivesse medo de bandido”, detalhou o guarda.

Bastante bêbado, o homem foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador pela ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE).

“Ele está com nível de álcool bem elevado, então pode ser que amanhã ele nem lembre o por que apanhou”, considerou o GM.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Bêbado ‘dá em cima’ de atendente de restaurante, se revolta com “não” e apanha de clientes no Água Verde

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.