Com um carro roubado, um homem suspeito de assaltos morreu após uma perseguição de policiais militares. A ação aconteceu no final da madrugada desta terça-feira (23) em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Câmeras flagraram uma das ações, que seriam do homem, em um posto de combustíveis. Veja o vídeo abaixo.

suspeito-assaltos-carro-roubado-morre-confronto-rmc-1
Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

O homem foi encontrado por uma equipe da Polícia Militar (PM), que começou a segui-lo por identificarem que o Ford Ka que ele usava era roubado. A perseguição, que começou em Curitiba, terminou depois que o suspeito seguiu na contramão da Linha Verde e até acessar a BR-116. 

Na trincheira do Jardim Paulista, já em Campina Grande do Sul, ele bateu o veículo. Segundo os policiais, ele desceu e teria esboçado reação. Nisso, os policiais atiraram. 

O suspeito foi atingido e morreu na hora. Segundo a PM, assim que ele caiu ferido, foi feita uma busca pessoal e os policiais constataram que o homem não estava armado. 

suspeito-assaltos-carro-roubado-morre-confronto-rmc-2
Foto: Reprodução.

Câmeras flagraram ação

No domingo (21), câmeras de segurança de um posto de combustíveis flagrou uma ação do suspeito. Pelas imagens é possível ver que ele parou o carro para abastecer.

O homem foi até a loja de conveniência, como se fosse fazer o pagamento, pegou dinheiro do caixa e saiu, deixando até mesmo o frentista assustado. 

Veja o vídeo da câmera de segurança:

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Homem com carro roubado é morto após perseguição policial; câmera flagrou roubo a posto

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.