Suspeito teria atirado contra a própria cabeça após fugir do local Foto: Divulgação

 

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para anteder uma ocorrência de suposto homicídio neste domingo (3), em Pitanga. Inconformado com o fim do casamento, um homem de 58 anos identificado como Jorge Lachetiko, de 58 anos, teria atirado contra a ex-mulher e o ex-enteado. Elizeia dos Santos, de 36 anos, que veio a óbito em decorrência dos ferimentos.

Era por volta de 16h30 quando a Policia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mulher morta e um jovem com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

No local, a polícia foi informada pelo jovem que o autor do crime teria sido o seu próprio padrasto. Com as informações, a PM realizou buscas, sendo informada algum tempo depois que o autor do homicídio teria provocado uma colisão contra um caminhão na rodovia PR-466 e que após a batida ele teria descido do carro e atirado contra a própria cabeça. No entanto, foi socorrido com vida e encaminhado ao hospital municipal da cidade.

De acordo com informações, suspeito já teria tentado suicídio há três anos, após a morte de um filho em um acidente automobilístico. O casal havia se separado há pouco tempo e havia contra o homem uma medida protetiva expedida pela Justiça.

Além do rapaz de 19 anos, Elizeia tinha uma filha de três anos de idade, que no momento da morte da mãe estava na casa de um vizinho. O rapaz foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade. Já o corpo de Elizeia recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava para exame de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.

Para mais informações sobre os Campos Gerais acesse o Portal A Rede clicando aqui.